Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Associação Amor Perfeito suspende suas atividades

por Flavio Webber

A entidade foi vítima de criminosos

Irmã Rosângela Stefenon, da Associação Amor Perfeito
Foto: Divulgação

Ações criminosas provocaram o cancelamento do trabalho da Associação Amor Perfeito. Furtos e arrombamentos à sede, deixam a instituição sem condições de atendimento às crianças. Conforme a presidente da entidade, Irmã Rosângela Stefenon, no feriado de Tiradentes foram várias invasões. "O que não levaram danificaram", lamenta a presidente.

Botijões de gás, cilindro elétrico, batedeira, forno elétrico, panela de pressão, chaleira elétrica, aparelho de som e todos os alimentos foram furtados. Janelas, vidraças, portas, freezer, fogões, entre outros, foram danificados. A entidade serve 4 refeições diárias para mais de 100 crianças que são atendidas nos vários projetos realizados. Associação Amor Perfeito está instalada no Bairro São José e tem cadastradas cerca de 125 crianças.

Irmã Rosângela Stefenon está fazendo um apelo para que a comunidade possa doar alimentos e os equipamentos e eletrodomésticos furtados para que o trabalho possa ser retomado. Foi aberta uma conta 78319-6 no  banco Sicredi agência 0259,  para depósitos da comunidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais