Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Tempo bom facilita trabalho da Secretaria de Obras na cidade e interior

por Diego Girardi

Trabalho de pavimentação de ruas e alargamento de estradas são executados com mais agilidade e eficiência

Foto: Ailton Branco

O grande volume de chuva registrado durante o ano de 2015, atrapalhou bastante o andamento do serviço de manutenção principalmente de estradas no interior de Lagoa Vermelha.

A Secretaria de Obras e Viação aproveitou a sequência de dias de tempo bom das últimas semanas para melhorar o atendimento da demanda na zona rural e também na pavimentação de ruas do centro e bairros do município.

O calçamento da rua João Santana, no bairro Floresta foi concluído em uma semana. A ação atende a reivindicação de moradores que elegeram a obra como prioridade, após consenso em uma reunião do Gabinete nos Bairros, promovida pelo Governo Municipal no final do ano passado.

O recapeamento do asfalto na rua Maximiliano de Almeida, na quadra entre as avenidas Presidente Vargas e Benjamin Constant, melhorou as condições para o tráfego de veículos com acesso ao centro da cidade. O serviço contemplou uma área de 1.525m².

Neste semana será concluído o asfaltamento dos acostamentos na rua Olinto Pimentel, no bairro Nunes medindo aproximadamente 200 m², complementando a camada da via principal entre as avenidas Benjamin Constant e Afonso Pena.

O acesso à comunidade do Rincão São Francisco foi beneficiado com o alargamento e cascalhamento da estrada dos Vimes, desde a BR 285 em uma extensão de 12km.

Segundo o secretário Francisco Fanta Belmírio, o empenho de todas as equipes da SMOV tem sido fundamental para a execução dos projetos que integram o Programa de Mobilidade Urbana. “Estamos sempre sujeitos às condições do clima para podermos continuar trabalhando no atendimento aos serviços pendentes” salienta.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais