Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Feira do Peixe de Lagoa Vermelha inicia nesta quarta-feira, 27

Baixar Áudio por Luiz Calderan

A feira não fechará ao meio-dia e permanecerá aberta até depois das 18h

A partir desta quarta-feira, 27/03, inicia a tradicional Feira do Peixe de Lagoa Vermelha, que ocorre sempre durante a Semana Santa. O chefe da Emater-RS/Ascar, e vereador, Josmar Veloso, disse em entrevista a Tua Rádio Cacique que cerca de 4 toneladas de peixe devem ser comercializadas durante o evento, o que representa um aumento de 33% em relação ao ano anterior. Ouça a entrevista e saiba mais. 

A estrutura estará pronta para receber os visitantes a partir das 7h30, na Casa do Produtor, ao lado do Ginásio Adolfo Stella. Uma variedade de cortes de carpas, tilápias e jundiás estará disponível, com preços que variam de  R$ 25 o quilo, até R$ 50 o quilo para o filé. Veloso mencionou o esforço conjunto com os produtores para oferecer preços acessíveis, um pouco abaixo do mercado, devido à venda direta do produtor ao consumidor, sem os encargos dos impostos.

Uma das características da Feria é o horário estendido de funcionamento. A feira não fechará ao meio-dia e permanecerá aberta até depois das 18h, visando atender aqueles que trabalham em expediente comercial. A disponibilidade de estoque na sexta-feira pela manhã também está sendo considerada, de acordo com Veloso. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais