Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

COMDICA realiza campanha de destinação de parte do Imposto de Renda para entidades de Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan

Declaração do Imposto de Renda vai até dia 31 de maio

Reunião reuniu contadores do município e projetos beneficiados.
Foto: Divulgação

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) de Lagoa Vermelha, com o apoio da Prefeitura Municipal, está promovendo uma campanha para incentivar os contribuintes a destinarem parte do Imposto de Renda ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FUMDICA).

Até o dia 31 de maio, os contribuintes Pessoa Física que estiverem realizando a Declaração Anual do Imposto de Renda na modalidade completa poderão destinar até 6% do imposto devido para o FUMDICA. Já os contribuintes Pessoa Jurídica poderão destinar 1% durante a declaração. As doações podem ser feitas tanto do imposto a pagar como também é possível fazer as doações do imposto a ser restituído. Essas contribuições que serão direcionadas para o FUMDICA, auxiliando entidades de Lagoa Vermelha que trabalham em prol das crianças e adolescentes através de projetos e atividades culturais, sociais e esportivas.

Para ampliar a conscientização sobre as iniciativas desta campanha, o COMDICA organizou uma reunião com os contadores do Município. O objetivo do encontro foi divulgar e explicar sobre essa campanha de captação de recursos em andamento. O evento, que ocorreu na sala de reuniões do CRAS, contou com a presença do prefeito Gustavo Bonotto e do contador e representante do CRC, Antônio Celso Ferreira. Durante a reunião, os alunos da Banda da Apae, uma das entidades beneficiadas pela iniciativa, realizaram uma apresentação musical.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais