Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Abastecimento de água em Lagoa Vermelha deve se normaliza à noite

por Ricardo Silva

Toda a cidade pode ter oscilações no abastecimento de água

Foto: Arquivo Tua Rádio

A Corsan trabalha na substituição de um transformador de energia elétrica que apresentou falhas na manhã desta terça-feira, 26, em Lagoa Vermelha. O equipemento é responsável por acionar as bombas que levam a água do Rio Passinho Fundo até a estação de tratamento da Corsan. Toda a cidade pode ter oscilações no abastecimento de água até que o serviço seja concluído e a estação volte a operar e encher os reservatórios. O fornecimento de água deve ser normalizado gradativamente durante a noite.

Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

A Corsan está permanentemente à disposição nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.

*Corsan

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais