Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

"Responsabilidade é do Poder Executivo", diz Sintracom sobre obra do ginásio junto ao antigo aeroporto

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi

Após tramitação em Sessão Ordinária virtual, realizada na última segunda-feira (22), foi solicitado pelo vereador Ilson Papeleio (MDB) solicitando que o Poder Legislativo encaminhe ofício ao Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção de do Mobiliário – Sintracom, solicitando manifestação sobre o pedido de informação sobre a situação atual do Ginásio de Esportes em construção junto ao antigo aeroporto.

Em entrevista à Tua Rádio Cacique o presidente do Sintracom, Ariovaldo Carlos da Silva respondeu o pedido do vereador Ilson Papeleiro. Segundo ele, a obra que já está parada há mais de 3 anos é de "responsabilidade do Poder Executivo".  

Para a construção do ginásio municipal, o Sintracom já contribuiu na captação de recursos, com total de R$ 750 mil. Com isso, o sindicato poderá fazer uso do ginásio que é de propriedade do município. Para ser concluída, a obra ainda precisa ter as laterais fechadas e receber instalações elétricas e hidráulicas.

Ariovaldo disse que o Sintracom já esteve buscando por diversas vezes por respostas do Poder Executivo sobre a continuidade da obra. Também reforçou da importância dos demais vereadores cobrarem retorno da prefeitura, no que diz respeito ao assunto. Ouça a entrevista.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais