Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Prefeitura de Lagoa Vermelha está instalada no Parque de Rodeios

por Rudimar Galvan

Participação em várias atividades

Sede da Prefeitura no Parque de Rodeios.
Foto: Bianca Salvadori.

As atividades da Festa Nacional  do Churrasco e Rodeio Crioulo Internacional iniciaram nesta quarta-feira no Parque de Rodeios Italo Nunes Mondadori. O prefeito Gustavo Bonotto esteve prestigiando o 3º Seminário da Carne Devon e, após o término das atividades, apreciou um churrasco típico lagoense, com cortes nobres da raça Devon, no CTG Alexandre Pato.

 As atividades da campeira também iniciou ainda na quarta-feira de manhã, com provas na cancha de laço. Já, a programação artística inicia no sábado, dia 28, porém os ensaios estão ocorrendo no tablado central e também nos palcos secundários, reunindo uma grande plateia. Durante a tarde, também foi lançado o projeto “Parque te quero verde”, que teve como objetivo a identificação de algumas árvores existentes no parque e plantio de árvores nativas, realizando o reflorestamento em uma área do Parque de Rodeios.

O início dos shows marcou a noite de quarta-feira. A abertura foi realizada pelo Trovador Vitor Hugo, após, apresentou-se João Luiz Corrêa. Para esta quinta-feira (26), está programado show de Vinícius Bianchini e amigos e Os Serranos, que acontecerão na Lona Central/Pavilhão de Shows, e aguardam uma grande expectativa de público.

A casa da Prefeitura Municipal no Parque de Rodeios está aberta ao público durante a festa. O espaço é organizado pelo gabinete do prefeito e acolhe autoridades, visitantes e convidados, como também reuniões e outros eventos que acontecerão durante o rodeio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais