Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Secretaria do Planejamento realiza treinamento para implementar sistema próprio de protocolo

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Com o objetivo de otimizar o atendimento à população lagoense, a Secretaria Municipal do Planejamento está trabalhando na implantação de um sistema próprio de protocolo digital. Para isso, o chefe do departamento de Gestão da Qualidade, Jeferson Godoi, esteve com a equipe realizando um treinamento para adaptar as rotinas internas a este novo formato.

Atualmente os pedidos relativos à secretaria do Planejamento são realizados no protocolo geral da Prefeitura. Dentre as solicitações atendidas pela pasta está a aprovação de projetos novos unifamiliares; projetos de regularização, ampliação e reforma; projetos novos multifamiliares, comerciais, industriais; pedido de habite-se e alvará/certidão de demolição.

A secretária de Planejamento Fabiana Prestes explica que já estão sendo feitas as adaptações necessárias para o funcionamento do sistema próprio de protocolo. Nesse sistema, o solicitante também vai poder acompanhar o andamento através do portal da Prefeitura na internet. Outro ponto de otimização, será a disponibilização da lista de checagem (checklist) de todos documentos necessários antes do protocolo, para evitar retrabalho.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais