Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Regularização fundiária do bairro Manoel Vieira da Fonseca segue para análise

por Rudimar Galvan

Ao todo, serão regularizados 65 lotes, quatro ruas e uma praça

A Prefeitura de Lagoa Vermelha segue avançando no processo de regularização fundiária do bairro Manoel Vieira da Fonseca. Na última semana, o prefeito Eloir Jorge Morona assinou a documentação referente ao processo, que foi iniciado no final de 2023 com o cadastramento social dos moradores. Nesta semana, a documentação será encaminhada ao Registro de Imóveis.

Ao todo, serão regularizados 65 lotes, quatro ruas e uma praça. O Registro de Imóveis tem o prazo de 60 dias para análise do processo, podendo solicitar ajustes e, se necessário, prorrogar o prazo por mais 60 dias. Após a aprovação, será realizada a abertura das matrículas individualizadas, concluindo o processo com a entrega dos títulos de propriedade aos beneficiários.

O Departamento Autônomo de Regularização Fundiária e Habitacional da Prefeitura também segue com outros projetos em andamento e, a partir de abril, dará início ao Programa Regulariza Mais no bairro Boa Vista, ampliando os benefícios dessa iniciativa para mais famílias lagoenses.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais