Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Município ainda não recebeu projetos para melhorias no cemitério

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Pela primeira vez, a administração de Lagoa Vermelha lançou um Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) em busca empresas que forneçam soluções para o espaço

Administração Municipal de Lagoa Vermelha lançou no início deste mês um Chamamento Público de Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI), para receber projetos que proporcionem melhorias no Cemitério Municipal. No entanto, até esta quinta-feira, 24 de novembro, nenhuma empresa encaminhou propostas à administração ou desmontou interesse em participar do procedimento.

Conforme o secretário de Administração, Idenir Degeroni, e a procuradora do município, Fernanda Lunelli, as empresas ou profissionais interessados deve encaminhar os projetos até o dia 07 de dezembro. Se, até lá, não surgirem propostas, é provável que o setor responsável elabore um edital, prevendo melhorias, e inicie o processo para contratação de empresas interessadas em executar as obras.

O PMI prevê que os projetos a serem apresentados contemplem revitalização, modernização, manutenção e gestão do Cemitério Municipal, possibilitando a construção de Crematório, Lóculos e Capela Mortuária. Mais informações podem ser obtidas diretamente com a equipe da Central de Compras e Distribuição, localizada na Avenida Benjamin Constant 1475, ou então pelo e-mail [email protected] e telefone (54) 3358-9121. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais