Legislativo encaminha ao MP informações de 11 bairros sem serviços dos Correios
Baixar ÁudioFoto: Everton Meneguzzi/Tua Rádio
De autoria do vereador Joarez Lorenzon, um requerimento foi encaminhado ao Ministério Público Federal, solicitando que seja ajuizada uma ação civil pública contra os Correios de Lagoa Vermelha, para que sejam feitas as entregas de correspondências em todo o território municipal. Atualmente alguns bairros não são assistidos pelos serviços de Correios.
O Ministério Público Federal solicitou à Câmara de Vereadores, que informasse quais são os bairros desassistidos desses serviços, para se possa dar sequência a ação. De acordo com o vereador Joarez Lorenzon, um novo requerimento com informações desses bairros foi encaminhado ao MP.
Em entrevista à Tua Rádio Cacique, ele falou sobre a situação e destacou que são 11 o bairros que não recebem os serviços dos Correios, são eles: Reserva da Lagoa; Loteamento Pajé; Loteamento Industrial; Monte Belo; Alto Pedregal; Beco Fortunato/Romans; Boa Vista; Bairro São José; Loteamento Tramontini; Loteamento Vida Nova e Oliveira II. Ouça.
Comentários