Fila de espera para atendimento presencial no Banrisul de Lagoa Vermelha chega a 30 dias
Baixar ÁudioDesde março, quando teve início a pandemia do novo Coronavírus, a agência do Banrisul de Lagoa Vermelha passou a agendar, via telefone, os agendamentos presenciais. A partir daí, a demanda por atendimento tem acumulado. Segundo o gerente da unidade de Lagoa Vermelha, Cassiano Euzébio, atualmente, só existem horários disponíveis para a última semana de agosto.
Os clientes que precisam de atendimento presencial devem utilizar os canais digitais para realizar os agendamentos. Para isso é necessário baixar o aplicativo Banrisul Digital e selecionar “agendamento de análise”, ou acessar o site Banrisul.com.br.
Outra opção é o telefone (54) 3358-0250. Apesar disso, há congestionamento nas linhas, e nem todas as ligações são atendidas.
A agência de Lagoa Vermelha é referência para os municípios de Capão Bonito do Sul e Caseiros. Saiba mais sobre o funcionamento do Banrisul ouvindo a entrevista.
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