Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Lagoa Vermelha realiza ‘Festa Junina Raiz’ nesta sexta, dia 24

por Ricardo Silva

Associação dos Motoristas promove festa a partir das 20h

Foto: Divulgação

Com o objetivo de resgatar as tradicionais festas juninas, membros da Associação dos Motoristas de Lagoa Vermelha promovem nesta sexta-feira, dia 24 de junho às 20h, a primeira edição da ‘Festa Junina Raiz’. O evento, voltado para a família, terá apresentações musicais e pratos e brincadeiras típicas.

“Vai ter recreação para as crianças, vai ter fogueira, vai ter casamento caipira, comidas e bebidas típicas e vai ter um show baile também”, relata a responsável pela organização, Rutieli Trevisan.

O presidente da associação, Odilon Almeida, explica que serão vendidos quentão, pipoca, amendoim cri-cri e até brodo, além dos jogos. “Todo tipo de brincadeira que é feia na festa de São João, nós vamos tentar oferecer para o pessoal”

No palco, haverá apresentação das The Allpargatas e Quinteto Serrano. Os ingressos custam R$ 50,00 para o casal e R$ 30,00 individual. Eles estão à venda na portaria da Tua Rádio Cacique, Vida Verde Floricultura, Mercado Terra Nostra e Dalruti Materiais de Construção. Menores de 12 anos não pagam.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais