Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Granizo provocou danos a pelo menos cinco comunidades do interior de Lagoa Vermelha

por Ricardo Silva

Estragos mais significativos se concentram nas localidades de Turvo, Fátima 5° Distrito, Tupinambá, Pessegueiro e Boqueirão

Imagem Ilustrativa

A Defesa Civil de Lagoa Vermelha ainda conclui o relatório sobre os estragos provocados pela queda de granizo registrada na quarta-feira, 22 de junho. Conforme o coordenador do órgão, Admilson Ferreira da Silva, até a manhã desta sexta, foram identificadas 25 residências com algum tipo de dano provocado pelas pedras de gelo.

Ele explica que o fenômeno foi registrado em diversas localidades, no entanto os estragos mais significativos se concentram nas localidades de Turvo, Fátima 5° Distrito, Tupinambá, Pessegueiro e Boqueirão. Galpões, estufas e casas sofreram danos.

No dia de hoje, a Defesa Civil irá realizar a entrega de telhas para as famílias cadastradas no levantamento da quinta-feira. Quem precisar de ajuda pode contatar a Secretaria Municipal da Ação Social e Habitação por meio do telefone (54) 3358 9109. O chefe da Defesa Civil em Lagoa Vermelha informa que não há desabrigados.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais