Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Diretor relata trabalhos realizados pela secretaria de Obras de Lagoa Vermelha

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Segundo Flávio Arruda, fortes chuvas provocaram deslocamento de terra, que invadiu escola

Foto: Everton Meneguzzi/Tua Rádio

O diretor de Pessoal e diretor de Serviços da Secretaria de Obras e Viação de Lagoa Vermelha, Flávio Arruda, participou do programa Temática da Tua Rádio Cacique na manhã desta sexta-feira, 24 de junho, para avaliar os trabalhos realizados pela pasta. Conforme ele, as frequentes chuvas têm atrapalhado os serviços da secretaria.

Durante levantamento na quinta-feira, foi constatado que as chuvas provocaram escoamento de terra para dentro de uma escola, no bairro Operário. O material saiu de um loteamento, conforme o diretor.

“Foi mexido naquele ponto, e é um terreno mais alto. Acabou por descer aquela terra, a boca de lobo não venceu a demanda da correnteza, acabou traspondo a rua e entrou na escola Léa Beatriz de Quadros Dolzan, que fica na parte mais baixa”, relata.

Alagamento também foi constatado na rua Tiradentes, no Centro. Ouça a entrevista e saiba mais sobre as ações da Secretaria de Obras e Viação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais