Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Câmara aprova concessão de imóvel para a Associação dos Motoristas

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Esteve em votação na sessão desta semana (23), Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo que autoriza a concessão de direito real de uso de imóvel à Associação dos Motoristas de Lagoa Vermelha. A área de 10.907,31m² não possui benfeitorias e fica localizada entre a sede da entidade e terrenos do Campus da Universidade de Passo Fundo - UPF, no Bairro Alto Pedregal. O referido imóvel deverá ser utilizado como uma área de apoio às ações da entidade, especialmente para uso como estacionamento nos eventos promovidos em sua sede.

A concessão será vigente pelo prazo de 20 anos. A Associação dos Motoristas se responsabilizará em conservar e manter o imóvel e não poderá realizar quaisquer projeto paisagístico, arquitetônico e de engenharia no imóvel, sem a expressa autorização do município.

Durante a discussão sobre o projeto, os vereadores Luiz Carlos Kramer (PP), Joarez Lorenson (PDT), Ariovaldo Carlos da Silva (PDT), Valdir de Biasi Pomatti (PTB), Josmar Veloso (PP), Gabriel Vieira (PP), Márcio Marques (União Brasil) e Valdemar Merib de Chaves (União Brasil) manifestaram seu apoio ao projeto. Na oportunidade ressaltaram a importância do fortalecimento da Associação dos Motoristas, pelas dificuldades enfrentadas durante a pandemia, pela importância da categoria a qual representa, além de movimentar o setor de eventos, promovendo e colaborando com realização de um grande número de festividades em sua sede.

Com a aprovação na Câmara de Vereadores, o Projeto agora foi encaminhado à Prefeitura onde deve receber a sanção do prefeito.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais