Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Vereadora quer audiência pública para discussão de projetos

por Diego Girardi

Os projetos de lei que tratam sobre o transporte coletivo urbano e o estacionamento rotativo voltam a tramitar no Legislativo a partir das próximas Sessões Ordinárias

Foto: Divulgação

No final de 2015 deram entrada na Câmara Municipal dois projetos de Lei de origem do Executivo Municipal - um deles trata-se do transporte coletivo urbano e outro sobre o estacionamento rotativo - que foram arquivados de acordo com o que prevê o regimento interno do Legislativo. Nas primeiras Sessões Ordinárias de 2016, todos os parlamentares, por meio de consenso, solicitaram o desarquivamento dos referidos projetos, que deverão estar em tramitação nas próximas Reuniões Ordinárias.

A vereadora Márcia do Carmo (PSB), também solicitou o desarquivamento dos projetos por entender que o município necessita dessas melhorias. Em Sessão, no tempo destinado para explicações pessoais, a vereadora afirmou que o envolvimento da comunidade, com sugestões e colocações, é importante nesse momento, por que é enquanto o projeto estiver tramitando na Câmara que poderão ser realizadas emendas com mudanças nos projetos.

“Creio que seria necessário planejarmos uma audiência pública para discutirmos com a comunidade, por que depois que a lei estiver pronta e vigorando, não há mais como fazer alterações. O estacionamento rotativo e o transporte coletivo vão envolver um investimento alto, então nós vereadores temos que ficar alertas, questionar muito, comentar muito e ouvir a comunidade que vai ser atingida com essas mudanças”, disse.

A vereadora Márcia, convida a comunidade para participar das próximas reuniões, para acompanhar o andamento das discussões a cerca dos dois projetos que referem-se ao trânsito no município.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais