Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Mais seis cursos da Escola do Fazer iniciam na próxima semana

por Rudimar Galvan
Informática foi um dos cursos já realizados.
Foto: Divulgação

O mercado de trabalho exige cada vez mais o aprimoramento contínuo de formação pessoal e técnica de seus colaboradores, bem como a sociedade necessita de ações que promovam transformações significativas na vida dos cidadãos. Pensando nisso, a Prefeitura Municipal lançou o Programa “Escola do Fazer”, que ainda em 2018 capacitou cerca de 70 lagoenses.

O Programa busca promover a capacitação da mão de obra local, através do engajamento de instituições que promovam o ensino profissional. A capacitação profissional é oferecida por meio de cursos profissionalizantes de curta duração, voltados prioritariamente à população estudantil e a pessoas já egressas do sistema de ensino, sem oportunidades de trabalho.

Na próxima quinta-feira (30), o programa realizará a aula inaugural do ano de 2019, no anfiteatro da Casa de Cultura Athos Branco, a partir das 19h.

Neste primeiro semestre, a Escola do Fazer ofertará 6 cursos no primeiro semestre: Informática, Eletricista, Atendente de Farmácia, Cuidador de Idosos, Secretária do Lar e Jardinagem.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais