Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Nova diretoria do COMUDES de Lagoa Vermelha anuncia primeiras ações

por Rudimar Galvan

Paola Fabris assume presidência do COMUDES em Lagoa Vermelha

Paola Fabris, nova presidente do COMUDES.
Foto: Tais Reginini

O Conselho Municipal de Desenvolvimento (COMUDES) de Lagoa Vermelha elegeu nova diretoria na quinta-feira (16). A advogada e diretora de Planejamento da Secretaria de Administração, Paola Fabris assumiu o cargo de presidente em substituição a Ivan Melo.

O COMUDES possui a finalidade de coordenar a discussão orçamentária nos municípios, através de audiências públicas, na escolha de suas prioridades. A entidade representa diversos segmentos da sociedade como: Executivo e Legislativo, trabalhadores, empresários, entidades sociais e cidadãos.

Paola Fabris destaca que é uma grande responsabilidade ocupar o cargo de presidente do COMUDES. “Assumindo este encargo, visamos com a participação de todos, o despertar da sociedade em seus diversos segmentos para elencar prioridades e realizar o  levantamento dos verdadeiros problemas que existem em nossa comunidade, tanto na sede como no interior”.

Entre as primeiras ações de sua gestão que terá uma duração de dois anos, a nova presidente entende que é necessário realizar estudos sobre a estrutura da sociedade local atual e modernizar a legislação pertinente ao COMUDES.

A atual diretoria ficou composta pelas seguintes pessoas: presidente, Paola Fabris; vice-presidente Administrativo, Rodrigo Corrêa; vice-presidente Executivo, Clacir Francisco Bonatto, secretário, Eloe Bernard e tesoureiro, Rogério Luis Grigol. Integram o Conselho Fiscal: Pedro Padilha, Sérgio Menegaz, Maria Cerenita Klein Cirino, Braulio Joarez Guedes e Luiz Filipe Zonta.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais