Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Loteamento Vida Nova passa por perícia

por Ramon Nunes

Prefeitura afirma que responsabilidade por problemas será apurada

Foto: Ramon Nunes / Rádio Cacique

As famílias moradoras do Loteamento Vida Nova tiveram uma das solicitações atendida. Desde que se mudaram de áreas de risco do município para o loteamento, os moradores reclamam das fossas das casas e de problemas nos telhados.

Nesta quarta-´feira (22), o Loteamento Vida Nova finalmente passou por uma perícia. Após inúmeros relatos, a prefeitura, a Caixa, financeira da obra, e a empresa Construir, que levantou o empreendimento, foram até o local juntas, para averiguar de quem é a responsabilidade pelos problemas com o saneamento e a estrutura das residências.

Além do prefeito Gustavo Bonotto e vice-prefeito Clovis Neckel, também estiveram presentes o procurador-geral do município, Marcelo Cortez, a secretária da Habitação e Ação Social, Rutieli Trevisan, o secretário do Planejamento, Idenir Deggerone e o secretário de Obras e Viação, Eder Dalmolin; engenheiros da prefeitura; os vereadores Ariovaldo Carlos da Silva, do PDT e Vardão, do DEM; e representantes das instituições que realizaram o loteamento.

Uma retroescavadeira foi utilizada para abrir as fossas, e verificar se o tamanho da construção estava adequado com o projeto. Outros problemas estruturais foram verificados. O prefeito Gustavo Bonotto afirmou à Tua Rádio Cacique que os responsáveis pelo problema serão acionados, com a comprovação da responsabilidade.

OUÇA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais