Vice-prefeito vistoria obras nos bairros da cidade
O vice-prefeito e secretário geral de governo, Eder Piardi, realizou roteiro de visitas em obras da cidade. Acompanhado pelo Secretário Municipal de Obras e Viação, Enio Merib Machado, o vice-prefeito, Eder Piardi visitou obras em andamento nos bairros de Lagoa Vermelha.
Na Chácara dos Patrícios vistoriou a colocação de 160 boeiros para rede de captação. No mesmo local, no momento, os trabalhos estão centralizados na construção de guias ou meio fio para pavimentação asfáltica da rua, beneficiando os moradores que a anos conviviam com a poeira e o barro.
Eder, que já ocupou a titularidade da secretaria de Obras e Viação, também avaliou a possibilidade do pavimento em um outro local. Sendo necessário uma avaliação junto aos técnicos da Secretaria de Planejamento para drenagem da água pluvial, afim de evitar transtornos futuros aos moradores.
O vice-prefeito destacou que as visitas são com o propósito de estar mais próximo da comunidade e das demandas dos lagoenses.
Comentários