Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Administração Municipal acolhe demandas do Distrito Industrial

por Rudimar Galvan

Visitas estão sendo realizadas nas empresas

Nesta semana, o vice-prefeito Eder Piardi, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Lucas Mota e o secretário municipal de Obras e Viação, Enio Merib estiveram no Distrito Industrial onde foram recebidos pelo empresário e presidente Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Lagoa Vermelha (Sicom), Valterez Ferreira.

Na oportunidade, o empresário e os agentes públicos visitaram alguns pontos da Área Industrial, onde foi solicitado melhorias estruturais e embelezamento. O diretor de Pessoal e Serviços da Secretaria de Obras e Viação, Flávio Arruda, também esteve presente e acompanhou a visita.

O vice-prefeito e os secretários acolheram as demandas apresentadas por Valterez; entre elas a restauração da pavimentação, limpeza geral e iluminação pública. De acordo com o secretário Lucas Mota, a partir de agora, um plano de trabalho vai ser realizado em parceria com o presidente do Sicom para que a Prefeitura possa realizar os serviços dentro de um cronograma de ações.

*ASCOM-PMLV

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais