Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Tua Rádio Cacique lança Campanha Rancho Solidário

Baixar Áudio por Jaqueline Castro

A ação será realizada em conjunto com o Grupo de Arte Nativa e com as paróquias São Paulo Apóstolo e Santo Antônio

Foto: Jaqueline Castro/Tua Rádio

A Tua Rádio Cacique está completando 71 anos em 2019. Dentre as ações para comemorar a data, está a realização da Campanha Rancho Solidário: solidariedade é a nossa tradição, que será promovida em parceria com o Grupo de Arte Nativa, e também com as paróquias São Paulo Apóstolo e Santo Antônio.

No próximo final de semana, dias 25 e 26 de maio, acontece em Lagoa Vermelha o Sapateio Nacional da Chula e o Rodeio Artístico do GAN, evento que também conta com a realização da emissora.

 Durante a atividade, será promovida a arrecadação de alimentos, que posteriormente serão doados à comunidade carente do município.

A população que deseja fazer doações, pode ir até o local do evento tradicionalista, na praça Frei Mateus Dolzan, ou junto a recepção da Tua Rádio Cacique. Além disso, as paróquias lagoenses também serão pontos de arrecadação. Os alimentos podem ser doados até o dia 01 de junho. 

Na manhã desta quarta-feira, dia 22 de maio, aconteceu o lançamento oficial da ação, durante o programa Temática.

Ouça a participação do gerente da Tua Rádio, Paulo Silva; da integrante do Grupo de Arte Nativa, Ana Catarina Lenzi Pacheco, e do paróco da matriz Santo Antônio, frei Carlos Rockenbach, falando sobre a campanha.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais