Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Ibiraiaras anuncia novo leilão do "Gralha Azul"

Baixar Áudio por Luiz Calderan

Para tornar o local mais atrativo, o valor inicial foi reduzido em 10%

Centro Comunitário Severino Fabris, o "Gralha Azul"
Foto: Divulgação

Ibiraiaras se prepara para um novo leilão do Centro Comunitário Severino Fabris, conhecido como "Gralha Azul". Após uma tentativa anterior sem sucesso, o prefeito Douglas Rossoni esclareceu as razões por trás desta decisão e as perspectivas relacionadas ao leilão. Em uma tentativa de tornar o espaço mais atrativo, o valor inicial foi reduzido em 10%. Ouça a entrevista e saiba mais.

A venda do "Gralha Azul" busca arrecadar recursos para que o município possa financiar alguns projetos. "Um desses investimentos será na construção área industrial. O município ainda não tem uma área industrial institucionalizada. E outro projeto, é para a construção de um anfiteatro para apresentações de escolas, um ambiente para a comunidade”, disse o prefeito. Durante a entrevista, o prefeito Douglas Rossoni salientou que o espaço está localizado em área nobre da cidade, e que aguarda o interessados em investir no local.

O leilão está programado para o dia 13 de março, às 9h, na Câmara de Vereadores, com um lance mínimo de 3 milhões de reais. O edital prevê a possibilidade de parcelamento, com a condição de quitação até o final de 2024. Até o momento, não há interessados registrados, conforme Rossoni. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais