Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Município de Lagoa Vermelha publica programação da Semana da Pátria 2020

por Ricardo Silva

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto tornou pública a programação das atividades da Semana da Pátria 2020, na manhã desta sexta-feira, 21 de agosto.

As atividades terão início na terça-feira (01), às 9 horas, com acendimento da Pira da Pátria e hasteamento dos pavilhões. O alçar das bandeiras e entonação do Hino Nacional se repetirão até o dia 06 de setembro, sempre junto ao Corpo de Bombeiros.

No dia 07 de setembro, a atividade é realizada junto ao Altar da Pátria, quando haverá também o arriamento dos pavilhões e pronunciamento de autoridades.

Segundo a Secretaria “é imprescindível destacar que, em virtude da adoção de medidas sanitárias que visam dar continuidade às ações de prevenção, controle e contenção da propagação do vírus COVID-19, os eventos contarão com um número reduzido de participantes que deverão respeitar todos os protocolos de distanciamento controlado adotados pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, dentre os quais destacamos a distância recomendada de 2 metros entre os participantes dos eventos, o uso obrigatório de máscara de proteção e a higienização das mãos com álcool em gel 70%”.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais