Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Liberado tráfego sobre a Ponte do Rio Rathiel

por Rudimar Galvan

Obra custou quase R$ 100 mil

Na tarde de sexta-feira, 21 de agosto, foi liberada para tráfego a ponte sobre o Rio Rathiel, em Capão Bonito do Sul. A obra vinha sendo reivindicada há tempos pelos moradores.

A realização aconteceu com recursos próprios do município no valor de R$ 95.886,69, através de licitação na modalidade de Tomada de Preço. A Câmara de Vereadores sugeriu na devolução do repasse do ano de 2014 que este fosse aplicado na construção dessa ponte, solicitação do então presidente, Luiz Ori Nunes Junior, pedido que já fazia parte das metas da Administração Municipal.

A ponte tem a capacidade para 45 toneladas, 15m x 6m com projeto do engenheiro Anderson Rauch, responsável Sergio Ledur – EPP, de Palmeira das Missões, engenheiro responsável pela fiscalização Joel Biasi e Secretário de Infraestrutura Nicanor Lima.

A ponte estava em obras desde o mês de maio e segundo o prefeito Danilo Barreto da Costa é uma das ligações mais importantes entre o município e Lagoa Vermelha e que, além da comunidade do Rincão que tem grande número de moradores, há um grande número de usuários que utilizam a estrada diariamente. “É uma obra que vai trazer benefícios por muito tempo para as pessoas que usufruem deste trecho. Fica o nosso agradecimento pela compreensão e colaboração de todos durante o período desta obra’.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais