Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

CRAS de Capão Bonito do Sul abre inscrições para o curso de Auxiliar de Veterinário

por Rudimar Galvan

A capacitação é destinada para pessoas a partir de 15 anos de idade, cadastradas no Cadastro Único. As inscrições seguem até dia 10 de agosto

Inscrições para o curso estão abertas.
Foto: Divulgação

Auxiliar de Veterinário é uma formação profissional completa voltada a área clínica que prepara o aluno para trabalhar assessorando o Médico Veterinário. O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), de Capão Bonito do Sul abriu, na manhã de ontem (20), o processo para inscrições para o curso de Auxiliar de Veterinário.  A capacitação é destinada para pessoas a partir de 15 anos de idade, cadastradas no Cadastro Único. As inscrições seguem até dia 10 de agosto.

Conforme a coordenadora do CRAS, Thauany Lunardi Fappi, as aulas serão realizadas todas as sextas-feiras, durante seis meses, sendo no horário das 13h30min às 16h40min. “Queremos, com mais esse curso, proporcionar qualificação à nossa população. Entendemos esse como um primeiro passo para que novos profissionais possam agregar ao mercado de trabalho, sempre pensando na realidade local e com objetivo final de termos pessoas cada vez mais capacitadas”, pontua.

As inscrições devem ser realizadas na unidade do CRAS ou pelo telefone (54) 9.8161-5329.

*ASCOM-PR CBS

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais