Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Prefeitura de Lagoa Vermelha está atualizando o serviço de telefonia

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

A Administração Municipal de Lagoa Vermelha informa à população que o serviço de telefonia está em processo de atualização, o que tem ocasionado instabilidade e dificuldade de contato telefônico com alguns setores da Prefeitura.

O secretário municipal da Administração, Idenir Deggeroni, explica que o serviço de atualização deve continuar pois mais duas semanas e pede a compreensão da população durante este período de instabilidade. A orientação para a população é que centralize as ligações no número 3358-9100.

A atualização que está sendo realizada compreende a mudança de sistemas analógicos e digitais para uma outra tecnologia, conhecida como digital IP ou telefone IP. Com isso, também está sendo realizada a troca da fiação e adaptação de cabos.

Diferente de um telefone convencional, o telefone IP funciona por meio da rede de internet possibilitando a economia em tarifas e mais praticidade em se trabalhar.

Após a conclusão da atualização, a previsão é que o número de alguns setores seja modificado. Caso ocorra, a Administração Municipal deve realizar ampla divulgação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais