Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Administração de Capão Bonito do Sul realiza reunião com novas Conselheiras Tutelares

por Rudimar Galvan

​O encontro serviu para apresentar as demandas locais e alinhar ações para o desenvolvimento das atividades do órgão, no município

Encontro realizado em Capão Bonito do Sul.
Foto: Divulgação

Na última semana, a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo realizou uma reunião entre a Administração Municipal e as novas Conselheiras Tutelares de Capão Bonito do Sul. O objetivo foi apresentar as ações que a pasta desenvolve em conjunto com o órgão, bem como, as principais demandas da secretaria e que necessitam dos atendimentos das Conselheiras. Esteve presente também, o prefeito municipal, Felippe Rieth, que saudou as novas profissionais, uma vez que ele não pôde se fazer presente no dia da posse, devido à agenda que cumpria em Porto Alegre.

A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) de Capão Bonito do Sul, Makelle Lunelli, também participou da reunião, onde o secretário responsável pela Educação, João Admilson Telles de Mello destacou a importância do órgão, além da necessidade da parceria com a secretaria para o benefício comum, que é garantir os direitos das crianças e dos adolescentes do município. Rieth deu as boas-vindas às novas Conselheiras e salientou que a Administração Municipal está à disposição e dará todo suporte necessário para que as atividades do Conselho Tutelar sejam desempenhadas de forma célere, com ética e responsabilidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais