Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Avenida Afonso Pena terá bloqueio para o Desfile de 20 de Setembro em Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan

Neste sábado (20), a partir das 7h, haverá bloqueio da Avenida Afonso Pena, no trecho compreendido entre a Rua André da Rocha e a Rua Sete de Setembro

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Lagoa Vermelha informa que, neste sábado (20), a partir das 7h, haverá bloqueio da Avenida Afonso Pena, no trecho compreendido entre a Rua André da Rocha e a Rua Sete de Setembro, próximo ao módulo da Brigada Militar. A medida é necessária para a realização do Desfile Cívico-Tradicionalista, marcado para às 10h da manhã.

Departamento de Trânsito estará atuando em todo o percurso para garantir a organização do evento e a segurança da comunidade. Além da Avenida Afonso Pena, as ruas André da Rocha, Borges de Medeiros, Paim Filho e Protásio Alves também terão alterações no tráfego durante a manhã.

A administração municipal solicita que os motoristas retirem seus veículos da via antes do horário previsto, colaborando com o bom andamento da programação.

Neste ano, o desfile acontece pela manhã, pois à tarde estão previstas as provas campeiras e o torneio de laço no Parque de Rodeios Ítalo Nunes Mondadori.

A Prefeitura reforça o convite para que a população participe e acompanhe o ato, que celebra o Dia do Gaúcho e valoriza as tradições do Rio Grande do Sul.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais