Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Nova sede da Sammlave já está sendo construída

Baixar Áudio por Jaqueline Castro
Foto: Ricardo Silva/Tua Rádio

As obras de construção do novo prédio da Sammlave já tiveram inicio. O local onde está sendo estruturada a sede da entidade, foi doado pelo município, próximo ao campus da UPF de Lagoa Vermelha.

Após uma comissão ser constituída para fazer parte da construção da nova sede da Apae, agora, a comissão está atuando nas obras da Sammlave.

No mês de outubro de 2018, a sede da Sammlave por danificada por um temporal. O terreno foi vendido, e o valor arrecadado foi investido na construção do novo espaço, que terá estrutura para abrigar 60 crianças.

O projeto conta com berçário; ala masculina e feminina; salas de recreação, informática; local para atendimento psicológico; cozinha; refeitório e área para lazer. O prazo previsto para a finalização das obras é de três anos.

O valor da venda ainda não é necessário para a construção da Sammlave. A população pode fazer doações de materiais como tijolos, madeira e cimento, além de valores em dinheiro. Os depósitos podem ser feitos no banco Sicredi. Agência: 0259; conta: 56.605-9.

Ouça a participação da presidente da entidade, Dalmira Bombassaro, juntamente com os integrantes da comissão, Juca Carvalho e Miguel Ramos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais