Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Trânsito: sinalização da Presidente Vargas e Benjamin Constant e fiscalização nas formas de estacionamento são focos de ações

Baixar Áudio por Rudimar Galvan

As obras de sinalização viária da Avenida Presidente Vargas estão em andamento. Dentro do processo de sinalização já foram colocadas placas verticais, sinalização horizontal, pinturas de faixas de domínio da pista, pinturas de faixas de segurança, construção de faixas elevadas entre outros.

Segundo o coordenador do Departamento Municipal de Trânsito, Gesiel Toledo, as obras estão em andamento e ainda há muito serviço por ser feito, no quesito sinalização.

Destacou que o próximo passo é um estudo para a implantação de duas lombadas eletrônicas em pontos mais críticos da via. Outra possibilidade é a instalação de um semáforo no cruzamento com a Rua Jorge Moojen, entrada no bairro Gaúcha; porém ainda depende de análises.  

Nos últimos dias a Avenida Benjamin Constant também vem recebendo melhorias na sinalização.

Ações de fiscalização deverão ser intensificadas para orientar e controlar o trânsito, principalmente às formas e locais de estacionamentos determinadas.  

Ouça a entrevista do Coordenador de Trânsito de Lagoa Vermelha, Gesiel Toledo, que fala sobre essas situações:

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais