Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

IGP volta a atender na terça-feira, dia 22

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

O retorno do atendimento presencial do Instituto Geral de Perícias (IGP) ocorrerá no dia 22 de setembro, funcionando de segunda a sexta das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, abaixo do Sistema Nacional de Emprego (Sine), prédio localizado ao lado da Prefeitura Municipal. Serão atendidas pessoas que fizerem agendamento prévio via telefone. 

O posto do IGP estava suspenso desde janeiro de 2020, devido a aposentadoria do servidor do estado. Entretanto, com a retomada, o local contará com um servidor municipal cedido. 

Devido às restrições impostas pelos protocolos de segurança contra o coronavírus, o IGP está realizando o agendamento desde o dia 16 de setembro, por meio do telefone (54) 3358-9182. Todos os documentos necessários e demais dúvidas podem ser obtidas durante o agendamento. É recomendável que o cidadão compareça no local apenas no horário marcado, a fim de evitar aglomerações.

O custo para solicitar uma nova carteira identidade ou atualizar a mesma é de R$ 71,10, com prazo de entrega de 15 dias; R$ 92,43 para a via expressa, com entrega em 5 dias; 

Destaca-se que a primeira emissão do documento é gratuita, também há isenção de custo para pessoas acima de 65 anos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais