Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Prova do concurso público de Capão Bonito do Sul será neste sábado

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Neste sábado, dia 21 de maio, Capão Bonito do Sul receberá candidatos do Concurso Público nº 01/2022 que concorrerão a uma vaga cargo nível superior para Tesoureiro e cadastro reserva para Auxiliar Administrativo. A prova teórico-objetiva será aplicada a partir das 8h, na EMEF Firmino Frizzo, no entanto, os candidatos devem chegar no mínimo uma hora antes, tendo em vista que os portões fecham às 7h45.

De acordo com a Administração Municipal, os cargos visam dar mais celeridade aos processos administrativos que refletem no melhor atendimento ao cidadão. O salário para o cargo de Auxiliar Administrativo é de R$ 1.865,69, já para o cargo de Tesoureiro, o vencimento é de R$ 4.659,40. A EMEF Firmino Frizzo, local da prova, fica na Rua Assis Lima, nº 193, centro de Capão Bonito do Sul.

Ao chegar para a avaliação, é obrigatório apresentar documento de identificação com foto e caneta esferográfica preta de material transparente. Os candidatos terão o tempo de três horas para concluir a prova. No site da Legalle Concursos é possível conferir o número da sala e outras informações importantes para a realização do concurso, basta acessa a área do candidato, no legalleconcursos.com.br.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais