Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Gerente do INSS explica mudança no horário de atendimento

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Desde de o início da semana, agência de Lagoa Vermelha realiza atendimento ao público das 8h às 12h

A agência do INSS de Lagoa Vermelha passou a realizar o atendimento ao público em novo horário. Desde a segunda-feira, 16 de maio, o espaço fica aberto das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira. Em entrevista ao programa Conectado, da Tua Rádio Cacique, a gerente da agência local, Geisa Paiva, explicou a mudança.

“Há algum tempo, o INSS tem feito uma avaliação das demandas que as agências têm, em relação ao número de servidores, capacidade de atendimento. E foi verificado que a nossa agência teria um horário reduzido para que fosse otimizado o atendimento. Nós tínhamos um horário mais amplo antes, das 7h às 13h, entretanto sobravam muitos horários. Ainda dentro do horário das 8h ao meio-dia, também se sobra bastante tempo, porque as pessoas não agendam”, explica.

A mudança também contemplar as agências dos municípios de Casca, Marau, Serafina Corrêa e Sarandi.

O atendimento em Lagoa Vermelha ocorre sem agendamento prévio, porém, aqueles que optarem pela modalidade terão prioridade. O INSS dispões dos canais digitais: telefone 135 (que funciona das 7h às 22h) e aplicativo. Além do agendamento, por meio do aplicativo, são encontrados 96 dos 99 serviços disponibilizados pelo INSS. Ouça a entrevista e saiba mais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais