Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Vice-prefeito explica cronograma de pavimentação e recuperação de ruas em Lagoa Vermelha

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Eder Piardi participou do programa Conectado

Foto: Divulgação/PMLV

O vice-prefeito de Lagoa Vermelha, Eder Piardi, concedeu entrevista para esclarecer o andamento do cronograma de pavimentação de ruas na área urbana do município. Piardi explicou que a administração municipal está empenhada em cumprir o cronograma estabelecido. Ele destacou que a pavimentação da rua Valmor Bonotto, na área industrial, foi apenas o começo de uma série de obras planejadas.

O vice-prefeito ressaltou que a Prefeitura está trabalhando com recursos próprios para dar continuidade às pavimentações, após o término do financiamento do programa FINISA. Ele detalhou que, desde 2022, cerca de 60 ruas foram pavimentadas, representando um esforço significativo para melhorar a infraestrutura urbana.

O vice também mencionou as ruas que estão em fase de pavimentação e aquelas que serão alvo de melhorias, como reparos e repavimentação. Ele tranquilizou a população, afirmando que a Prefeitura está atenta às demandas e que todos os esforços estão sendo feitos para atender às necessidades da comunidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais