Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Sindilojas e CDL aguardam reabertura do comércio na próxima segunda (22)

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi

Governo anunciou recentemente o retorno do sistema de cogestão

Genoir Cerri - Presidente da CDL e Reinaldo Girardi - Presidente do Sindilojas

Já anunciado pelo Governo do estado, a partir de segunda-feira (22) retorna o sistema de cogestão e o comércio poderá abrir, seguindo uma série de restrições. Com a cogestão, mesmo que o Estado permaneça em bandeira preta, os municípios poderão aderir aos protocolos de bandeira vermelha.

Em Lagoa Vermelha, lideranças do setor comercial já se preparam para retomar as atividades, tendo em vista a possibilidade da flexibilização do decreto. Em entrevista à Tua Rádio Cacique, na manhã desta sexta-feira (19) o presidente do Sindilojas, Reinaldo Girardi juntamente com o presidente da CDL, Genoir Cerri falaram sobre o novo momento. Conforme os representantes da categoria, o retorno deve acontecer com todos os cuidados, seguindo as regras impostas pelo Governo do Estado.

Uma das definições já estabelecidas é o funcionamento dos estabelecimentos, os comerciantes só poderão abrir de segunda a sexta-feira. Como não será permitida a abertura dos estabelecimentos aos sábados, o horário poderá ser diferenciado, das 09h15min às 11h45min e das 13h30min às 19h.

Comerciantes que não quiserem optar pelo horário diferenciado, poderão fazer o horário tradicional, das 08h15min às 11h45min e das 13h30min às 18h15min. Ouça a entrevista.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais