Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Um Olhar Diferente
12:10:00
 
 

Programação Magia de Natal acontece no dia 6 de dezembro

por Rudimar Galvan
Lançamento será na praça central da cidade.
Foto: Divulgação

Para dar as boas-vindas ao Natal e iniciar as comemorações de final de ano no município, a prefeitura de Capão Bonito do Sul irá realizar no dia 6 de dezembro a programação Magia do Natal.

As festividades devem iniciar às 17h na Praça Laura Vieira Feijó, onde terão brinquedos infláveis para as crianças. A partir das 18h, deve iniciar o sorteio da Nota Premiada de Natal, com prêmios que somam mais de R$ 5 mil em dinheiro e uma moto 0 Km para o primeiro lugar.

As comemorações seguem às 19h com a chegada do Papai Noel, momento mais esperado pelo público infantil. As 20h inicia o Espetáculo Viva o Natal das Escolas Municipais, que contará com a participação do Coral da Escola Firmino Frizzo com a apresentação de Entoadas Natalinas, Banda Marcial e Acordeões Mirins, apresentações da Oficina de Violão, de Ballet e Street Dance.

A partir das 21h inicia o Show Infantil com atrações baseadas em contos de personagens da como Frozen, Mickey e Minnie, Baby Shark e Amigos, Patrulha Canina e Minions. As apresentações encerram com o Show de Caetano Sertanejo e Banda, com participação de Marina da Sanfona.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais