Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Lagoa Vermelha está em situação de alerta com o aumento de notificações da dengue

Baixar Áudio por Daniel Zantut

Até então, 46 casos foram notificados, sendo que, 13 foram confirmados e 13 descartados, o restante segue aguardando confirmação

Coordenador de Saúde Comunitária – Felipe Batistelo, juntamente dos Agentes de Endemias da Secretaria Municipal da Saúde do município, Fernando Bueno e Sabrina dos Santos
Foto: Everton Meneguzzi/Tua Rádio

Após confirmar o primeiro caso de dengue no final do mês de março, Lagoa Vermelha está em situação de alerta com o aumento de notificações da doença. Até então, 46 casos foram notificados, sendo que, 13 foram confirmados e 13 descartados, o restante segue aguardando confirmação.

Para combater e orientar a comunidade sobre a gravidade do assunto, diversas ações estão sendo preparadas para os próximos dias, visando a orientação da população, com objetivo de combater do mosquito transmissor da dengue.

Na manhã desta quinta-feira, 18 de agosto, o programa Temática da Tua Rádio Cacique, recebeu o Coordenador de Saúde Comunitária – Felipe Batistelo, juntamente dos Agentes de Endemias da Secretaria Municipal da Saúde do município, Fernando Bueno e Sabrina dos Santos. Na oportunidade eles falaram sobre a situação que se encontra em Lagoa Vermelha, tendo em vista o aumento de notificações da doença. Ouça a entrevista.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais