Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Lagoa Vermelha recebe R$ 150 mil para Práticas Integrativas e Complementares em Saúde

por Rudimar Galvan

Na última semana, o prefeito Gustavo Bonotto, juntamente com o secretário municipal de Saúde, Eloir Morona, recebeu em seu gabinete o assessor de deputado federal Giovani Cherini, Dimas Reginatti, que estava em visita ao Município para anunciar a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil para custeio de atividades de Práticas Integrativas e Complementares em Lagoa Vermelha.

Na oportunidade, Dimas também convidou os agentes políticos lagoenses para o 1ª Seminário Município Sem Doença, a ser realizado no dia 23 de maio em Porto Alegre. O secretário Eloir Morona sinalizou que representantes da Secretaria da Saúde devem participar do evento.

Ainda, durante a reunião, o prefeito Gustavo Bonotto apresentou um outro assunto para os visitantes, que é a continuidade da construção do Ginásio de Esportes localizado nas proximidades da Associação dos Motoristas. Para tanto, convidou a secretária municipal de Planejamento, Fabiana Prestes, para apresentar o projeto. Ao final, o secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Dalvan Costa, também participou do encontro.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais