Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Prefeitura de Capão Bonito do Sul voltará com expediente normal nesta quarta-feira (22)

por Ricardo Silva

Após o Governo Estadual publicar novo decreto flexibilizando abertura do comércio no interior do estado, a prefeitura de Capão Bonito do Sul publicará decreto municipal com novas regras.

No novo decreto, ficará estabelecido que a prefeitura municipal e demais secretarias municipais, com exceção da Secretaria da Educação, retornarão com expediente normal, das 8h às 12h e das 13h às 17h a partir de quarta-feira, dia 22.

Até então, a prefeitura vinha trabalhando em regime interno e de turno único, das 8h às 14h, com revezamento de servidores por setor.

Apesar da abertura das repartições públicas, o atendimento ao público será restrito à apenas uma pessoa por setor, sendo realizado preferencialmente por telefone. Além disso, será obrigatório o uso de máscara por parte dos servidores e também dos munícipes que necessitarem de atendimento nos órgãos públicos.

O novo decreto será publicado na segunda-feira, 20, e deve estabelecer regras também para o funcionamento dos estabelecimentos comerciais do município, que além de higiene constante com álcool 70 do ambiente, disponibilização de álcool gel para clientes e deverão trabalhar obrigatoriamente com o uso de máscaras, como forma de prevenção.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais