Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

IMED emite nota e esclarece áudio que aponta um aluno positivo ao Coronavírus

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Circula por grupos de WhatsApp um áudio com uma voz feminina alertando a comunidade sobre a existência de casos não notificados de Coronavírus em Passo Fundo, especialmente de um aluno do Curso de Medicina da IMED.

A IMED vem a público repudiar esta atitude, que causa pânico e desinforma as pessoas num momento de tanta apreensão.  A confirmação e acompanhamento dos casos de Coronavírus é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde do município e é nestes dados que devemos nos basear.

A IMED tem compromisso com a verdade e com a informação, e com a segurança de toda a comunidade acadêmica, e definiu, por orientação dos órgãos de saúde, em consonância com outras instituições de ensino da cidade e do RS, pela suspensão das aulas até o dia 29 de março.

Manteremos a transparência em nossa comunicação e repudiamos informações sem autoria definida, que covardemente exploram o medo e a desinformação para semear o pânico, movidos por interesses escusos.

Estaremos ao lado de nossa comunidade contribuindo para que esta crise de saúde pública, com graves repercussões econômicas, seja superada.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais