Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Desenvolvimento Rural: Lagoa Vermelha recebe Motoniveladora do Governo do Estado

por Rudimar Galvan

A patrola já está habilitada para ser utilizada no serviço público e deve entrar em ação imediatamente

Foto: Divulgação/Divulgação e Kenya Cecconelo/ Prefeitura Lagoa Vermelha

O prefeito Gustavo Bonotto participou, na tarde da quinta-feira (15), no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, da entrega de 31 máquinas motoniveladoras (patrolas) promovida pelo Governo do Estado, em que Lagoa Vermelha foi um dos municípios contemplados.

A cerimônia de entrega foi conduzida pelo governador Ranolfo Vieira, momento em que o deputado estadual eleito Ronaldo Santini, e os motoristas do Município João Carlos Merib e Michel Farias estiveram presentes e acompanharam o prefeito Gustavo Bonotto.

Ronaldo Santini, que recentemente esteve à frente da pasta de Turismo do Governo do Estado, também contribui com a destinação do maquinário para Lagoa Vermelha, a sua cidade natal.

A nova patrola cedida pelo Estado vai contribuir diretamente com o desenvolvimento de Lagoa Vermelha, auxiliando na manutenção dos mais de mil quilômetros de estradas vicinais na zona rural.

A motoniveladora já chegou a Lagoa Vermelha, onde ficou exposta em frente à Prefeitura. A patrola já está habilitada para ser utilizada no serviço público e deve entrar em ação imediatamente. 

A motoniveladora foi o segundo grande equipamento cedido pelo Governo do Estado para o Município neste ano. Em outubro, foi a vez de uma escavadeira hidráulica (draga) que, desde então, está sendo utilizada para atender os serviços realizados pelas secretarias de Obras e de Agricultura.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais