Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Delegado Falcão celebra um ano de trabalho em Lagoa Vermelha

Baixar Áudio por Ricardo Silva

À Tua Rádio, o pernambucano revelou que a família está aumentando: “vai ser um guri e vai ser gaúcho”

Foto: Ricardo Silva/Tua Rádio

No dia 08 de setembro de 2020, o pernambucano José Marcos Falcão de Melo concedia sua primeira entrevista à emissora de rádio do estado do Rio Grande do Sul. Na Tua Rádio Cacique, o delegado, recém-chegado a Lagoa Vermelha, se apresentava à comunidade local. Depois de um ano, o delegado Falcão retorna aos microfones para avaliar o trabalho desenvolvido na região.

Acolhido pela comunidade lagoense, Falcão celebrou justamente este aspecto de seu trabalho no município, guiado pelo lema da Polícia gaúcha de servir e proteger. “A participação da comunidade, a integração do público com nosso trabalho, eu reputaria como uma das nossas maiores conquistas”.

O delegado também celebrou a integração com o outro órgão de segurança pública, Judiciário e Ministério Público, que resultaram na queda dos índices de violência. No último ano, houve redução do número de homicídios.

Família

“Vai ser um guri e vai ser gaúcho”, anuncia contente o delegado. Ele e sua esposa esperam o primeiro filho.

Mesmo estando a 3 mil quilômetros de sua terra natal, Falcão disse ter encontrado acolhimento no RS. “A gente tem sido muito bem recebido. De fato, Lagoa faz jus ao seu título de capital da amizade”.

Delegacia de São José do Ouro

São José do Ouro receberá novo delegado titular, o lagoense Fernando Vargas de Castro. Com a nomeação, o Delegado Falcão deixa de responder pela DP de São José do Ouro. Há também a expectativa do anúncio de novos agentes de polícia para as cidades da região.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais