Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Rua Libório Silveira Mendes é reinaugurada com asfalto e melhorias no bairro Boa Vista

Baixar Áudio por Daniel Zantut

Essa entrega faz parte de um pacote de obras no bairro

Foto: Daniel Zantut / Tua Rádio Cacique

A comunidade do bairro Boa Vista celebrou nesta quarta-feira (16) a reinauguração da Rua Libório Silveira Mendes, em Lagoa Vermelha. A cerimônia contou com a presença do prefeito Eloir Morona, moradores, vereadores e lideranças locais.

Durante o evento, o prefeito destacou a importância da pavimentação para a qualidade de vida dos moradores. “Só quem pisou no barro e precisou sair de casa com sacolinhas nos pés entende a grandeza que é ter uma rua asfaltada”, afirmou Morona. Segundo ele, além do asfalto, a obra contempla melhorias como drenagem, iluminação e contentores de lixo, além de ações de regularização fundiária, permitindo que moradores tenham, finalmente, a escritura de seus imóveis.

Essa entrega faz parte de um pacote de obras no bairro, que já recebeu quatro ruas pavimentadas. A meta da gestão municipal é concluir a pavimentação de todas as ruas do Boa Vista até o final do mandato. “É só o começo de uma revolução nos bairros da cidade”, completou o prefeito.

O presidente do bairro Boa Vista, Elias Renato, também celebrou o momento. “Foi uma conquista muito esperada. A poeira, o barro… tudo isso agora é passado. Esperamos ainda mais melhorias para o bairro”, disse. Ouça a matéria completa.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais