Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Semana Nacional do MEI: formação gratuita é disponibilizada de forma digital

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico informa aos empreendedores e microempreendedores lagoenses que está acontece a Semana do MEI Nacional, realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O evento está acontecendo de maneira digital e gratuita e segue com atividades até sexta, dia 20, através do site www.sebrae.com.br/semanadomei2022.

Nesta terça-feira aconteceram 6 palestras, dentre elas “Redes socias: um mundo de oportunidades na palma da mão”. Na quarta, serão 8 atividades ao longo do dia relativas ao planejamento do negócio e acesso ao crédito, em que haverá a participação dos superintendes da Caixa Econômica Federal e do Sicoob.

Já, a sexta-feira (20) será dedicada ao marketing digital e venda on-line, com conteúdo práticos, a exemplo de vendas no WhatsApp Business ou otimização em marketplaces. No total, serão oferecidas 30 oficinas/palestras, sendo 43 palestrantes ao longo dos cinco dias de programação nacional.

A Semana Nacional do MEI é disponibilizada através da plataforma Sebrae Experience e qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site e realizar a inscrição, independente de possuir CNPJ ou não.

O evento está em sua 13ª edição e tem por objetivo apresentar como os desafios do dia a dia do microempreendedor individual podem ser mais facilmente resolvidos a partir da capacitação oferecida na Semana do MEI. O secretário do Desenvolvimento Econômico Lucas Mota destaca que se trata de uma oportunidade de capacitação não apenas para quem já empreende, mas também para aquelas pessoas que estão pensando dar um novo rumo a sua carreira.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais