Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

CAPS realiza Grupo de suporte para pessoas em luto

por Rudimar Galvan

O Grupo vai proporcionar um espaço para troca de experiências, escuta e acolhimento frente ao luto

Foto: Divulgação

As perdas fazem parte da vida, porém nunca estamos preparados para enfrentá-las. Os dias que se sucedem a perda são muito difíceis e de muita dor. E para que se possa continuar apesar da dor o Centro de Atenção Psicossocial - Novos Horizontes, o CAPS de Lagoa Vermelha, está promovendo o Grupo de suporte às pessoas enlutadas com o intuito de auxiliar a enfrentar da melhor maneira este momento, a fim de evitar maior sofrimento e possíveis doenças emocionais decorrentes da perda.

O Grupo vai proporcionar um espaço para troca de experiências, escuta e acolhimento frente ao luto. As atividades serão conduzidas pela psicóloga do CAPS, Fernanda D. Nicolodi.

Este Grupo será de 6 encontros com a duração de aproximadamente 2 horas cada, realizados uma vez por semana. Inscrições podem ser realizadas diretamente no CAPS através do contato de WhatsApp (54) 9 9688-7435. De acordo com a psicóloga Fernanda D. Nicolodi, as inscrições são necessárias para que se possa entender o tipo de perda e o tempo para uma melhor condução do Grupo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais