Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Lagoa sem Juros conta com inscrições abertas

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – SMDE - já está realizando as inscrições de empreendedores que desejarem o acesso ao crédito através do programa Lagoa sem Juro. Para participar, é necessário que os interessados compareçam na Sala do Empreendedor para realizar o cadastro presencialmente.

Além disso, a Secretaria do Desenvolvimento Econômico disponibiliza um servidor capacitado para atendimento exclusivo do Lagoa sem Juro, o que possibilita um atendimento personalizado ao cliente.

O Lagoa sem Juro é um programa desenvolvido com a colaboração do Poder Legislativo, através da vereadora Marina Bussoloto, a qual sugeriu a criação do projeto pela SMDE a fim de facilitar o acesso ao crédito para empreendedores locais, como forma de incentivo a sua recuperação econômica, além de fortalecer a economia local, com a geração de emprego e renda, tendo em vista principalmente, o período pandêmico.

Através do programa, o município é autorizado a efetuar o repasse de recursos financeiros aos empreendedores locais, por meio de instituições financeiras, através do subsídio dos juros remuneratórios da tomada de crédito, ou seja, sem acréscimo ao valor que o empreendedor buscar investir.

As inscrições para o Lagoa sem Juros permanecerão abertas enquanto houver disponibilidade orçamentária.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais