Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Parceria firmada entre moradores e Poder Executivo leva pavimentação a mais duas vias do município

por Rudimar Galvan

Projeto Pé no Asfalto em andamento

Obras sendo vistoriadas pelos Secretários Francisco Belmiro e Maurício Casarin.
Foto: Tais Reginini

Durante esta semana, os secretários Maurício Casarin (Planejamento) e Obras (Francisco Belmírio) estiveram vistoriando obras no município. Na ocasião visitaram as ruas Adelino Argenta (atrás da UNOPAR), onde a equipe está realizando o trabalho de asfaltamento, canalização, colocação de boca de lobo e cordões, através do programa Pé no Asfalto, numa extensão de 1155 m². Também, pelo mesmo programa, está sendo executado os trabalhos na rua Graciliano Ramos, localizada no bairro Alto Pedregal, na extensão de 866 m².

Conforme o secretário Maurício Casarin, o investimento integra o programa de desenvolvimento integral de Lagoa Vermelha, que têm como prioridade as melhorias no município.

O Programa Pé no Asfalto é uma modalidade de pavimentação em que a administração municipal disponibiliza 50% do valor da obra e os moradores, da área beneficiada, participam com a doação dos 50% restantes. O valor doado pelos moradores varia conforme a extensão do terreno na parte que dá acesso à rua que vai ser pavimentada.

De acordo com o secretário de Obras, Frascisco Belmírio, os investimentos de infraestrutura aumentam a qualidade de vida dos munícipes, proporcionando conforto e melhorias na trafegabilidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais