Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Capão Bonito do Sul aguarda conclusão da pavimentação da ERS 461

Baixar Áudio por Luiz Calderan

Faltam aproximadamente 400 metros para a finalização. Obra dará ao município sua primeira ligação asfáltica

Prefeito Felipe Rieth concedeu entrevista a Tua Rádio Cacique
Foto: Rudimar Galvan/Tua Rádio Cacique

Após um longo período de reivindicações e espera, a pavimentação na ERS 461, rodovia que liga Lagoa Vermelha a Capão Bonito do Sul, entra na última etapa. O prefeito de Capão Bonito do Sul, Felipe Rieth, expressou a satisfação pela evolução da infraestrutura rodoviária, destacando a persistência das administrações locais ao longo dos anos. Ouça a entrevista. 

Restam cerca de 400 metros para a finalização da obra. Rieth estima que o processo poderá ser finalizada em cerca de 60 dias. Após discussões e negociações com autoridades estaduais, ficou acordado que a obra vai entrar em sua última etapa. 

Rieth ressaltou que os aspectos financeiros e técnicos foram resolvidos, restando apenas a chegada da empresa responsável para dar continuidade à obra. Ele enfatizou que tem mantido contato frequente com a empresa para garantir o andamento do projeto. 

Agora, resta aguardar o início efetivo dos trabalhos para que a pavimentação tão aguardada se torne uma realidade para os moradores e usuários da ERS 461. A obra dará ao município sua primeira ligação asfáltica.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais